+351      21 303 21 19
PT UK

Testemunhos

Quero agradecer a toda a equipa médica e auxiliar do Hospital Veterinário do Restelo os cuidados e atenção que tiveram e têm para com a minha cadela Matilde, especialmente ao Dr Diogo Magno e Maria Cabral Pires que têm cuidado atenciosamente da minha menina, ela é uma cadela diabética e com muitos problemas de saúde e eu acredito se não fossem os cuidados que este hospital presta aos animais eu já não a teria. Grata a todos, lambidelas da Matilde.
Teresa Lage
Isto de ser veterinário já não é só saber cuidar de animais, também é necessário ter uma paciência infinita para donos “Chatinhos”, assim como Eu que trazem o Google debaixo do braço e são hipocondríacos. Pobre equipa do HVR! :) Obrigada pela infinita paciência para com está dona “bué chatinha”. Muito Obrigada a toda a equipa que tratou das minhas queridas gatinhas, desta vez especialmente ao Dr. Miguel Ramos, equipa do bloco operatório, Dra. Maria e claro ao fantástico profissional Dr. Hugo Lucas em quem confio totalmente. Obrigada, Dr. Hugo Lucas!
marisa maduro
Olá, eu sou a gata Sissi e fiz um transplante de membrana amniótica que correu muito bem. Muito obrigada ao Dr. Diogo Magno pela excelência do seu trabalho, disponibilidade e dedicação.
Maria Manuel
Foi e para nós será sempre o primeiro coração que tivemos, totalmente, à nossa responsabilidade. Dedicámo-nos a garantir que tinha todo o conforto possível e as melhores condições. Quando os dentes, oh os dentes e os roedores, bem, quando estes começaram a dar problemas foi nas mãos da equipa do Hospital Veterinário do Restelo - Drº Simão e Drª Maria João - que encontrámos o apoio e a segurança para resolver os problemas do Snoopy.. Sim, o Snoopy, o cão que não podíamos ter e que apareceu em forma de porquinho-da-índia, o qual nos abriu as portas de um mundo pequenino, mas tão delicioso. Continuámos a caminhada com a Drª Maria João até dia 24 de Dezembro de 2014; parece que foi ontem, mas já passaram alguns meses. Todo esse tempo nos fez demorar a enviar este elogio, porque o luto demora e o nosso foi longo. Uma urgência às e quem estava de Urgência era a Drª Maria João, a médica e a pessoa que nos apoiou em todo o percurso de vida do Snoopy. A pessoa que nos acalmou em momentos de maior ansiedade, que soube lidar com as nossas inseguranças, necessidades de controlo, dúvidas, telefonemas e pormenores, as pequenas alterações que num pequenino tão pequenino, para nós, inexperientes, até pareciam ser importantes. Soube, dos problemas, mostrar o melhor caminho e todas estas palavras lhe são devidas. Um enorme Obrigada à Drª Maria João e um pedido de desculpas pela demora. Nunca ficou esquecido, mas ainda custa entrar no vosso espaço, porque as memórias regressam e, ainda hoje o digo, se naquela noite não tivesse sido quem nos atendeu, certamente que hoje a nossa memória seria muito mais amarga, mas no fundo de tristeza, houve luz e o Snoopy esteve sempre junto de quem o conhecia tão bem. Um bem-haja a todos, equipa administrativa, de Enfermagem (que soube acompanhar o Snoopy nos diversos internamentos) e à maior Veterinária que tivemos prazer de conhecer! Obrigada, Maria João pela pessoa que é!!! Até sempre! Diogo, Tânia e Snoopy
Tânia Sofia Silva dos Santos Afonso
CARTA DE AGRADECIMENTO Tudo começou quando a minha dona teve conhecimento que o Hospital Veterinário do Restelo tinha um especialista em Oftalmologia e me levou a uma consulta com o Dr Diogo Magno. Passou a ser o meu veterinário, sempre com altíssimo nível de profissionalismo, dedicação e carinho. Uma palavra de apreço para o Dr André Santos. Quando chegou a altura de partir, cuidou de mim e confortou os donos com as palavras certas. Muitos profissionais de instituições que tratam os humanos deviam aprender com os veterinários do Hospital Veterinário do Restelo. Obrigada! Fusca
Cristina Romão e Tiago David
É com muita dor que escrevo e aqui deixo o meu agradecimento, hoje depois de todo o esforço dos médicos que cuidaram do meu Ruquinha e o ajudaram a ter as últimas 24horas de vida sem sofrimento, foi hora de me despedir do meu grande amor que para mim era como um filho. Agradeço com todo o meu coração a toda a equipa hospitalar, particularmente ao Dr. Diogo Magno, ao Dr. Hugo, mas um agradecimento mesmo muito, muito, muito especial ao Dr. André Santos. Obrigada por tudo, sei que por vocês o meu amorzinho teria sobrevivido......muito obrigada do fundo do meu coração....agradeço em meu nome e do meu filho Diogo
Ana Loureiro
Queria agradecer a toda a equipa do Hospital, pelo apoio que nos deram numa altura que foi muito difícil para nós e para o Lucky. Este foi abandonado na hora do seu nascimentos tendo sido nós os seus cuidadores diretos imediatos e posteriormente toda a equipa do Hospital do Restelo. Quando nos sentimos impotentes perante o Lucky, vocês foram a nossa Luz ao fundo do túnel. Obrigado por tudo e informo que o Lucky esta bom e recomenda-se...esta muito lindo. Irei por algumas fotos dele no facebook. Vocês São 5 estrelas...nunca irei esquecer a vossa atitude.
Goncalo e Diana
Obrigada a toda a equipa do Hospital Veterinário do Restelo, principalmente ao Dr. Diogo Magno que sempre acreditou que o olhinho do Boogie teria reconstrução!! O "Campeão" agradece assim como os seus os seus "papás" a dedicação que lhe foi prestada. Obrigada Dr. Diogo!
Maria José Ferreira