+351      21 303 21 19
PT UK

Internamento

O Hospital Veterinário do Restelo apresenta uma área ampla para proporcionar conforto e os cuidados necessários para os pacientes hospitalizados.
 
A hospitalização torna-se fundamental em pacientes cuja saúde se encontra em estado crítico ou com elevado risco de vida exigindo assistência médica permanente; para pacientes em preparação ou recobro cirúrgico; para certos tratamentos cuja eficácia dependa de cuidados hospitalares (como fluidoterapia, transfusões sanguíneas, administração de medicação injetável frequente).
 
No internamento trabalham três Médicos Veterinários residentes em turnos rotativos, cuja função é zelar e cuidar de todos os animais hospitalizados, com o apoio do resto do corpo clínico do Hospital através da discussão de casos e pela íntima ligação aos restantes serviços do hospital. Uma equipa de oito enfermeiras e Auxiliares de Veterinária devidamente treinada e com elevada formação e dedicação zela em exclusividade pela recuperação e bem-estar de todos os pacientes internados.
 
É sob internamento que por vezes conseguimos resolver as situações mais complicadas pois permite a observação dos sintomas de cada paciente, em particular, e a evolução do caso clinico que de outra forma não seria tão evidente.