+351      21 303 21 19*
PT UK

Hospital Veterinário do Restelo volta a ser distinguido com PME Excelência

11 de Março de 2014

Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital Veterinário do Restelo foi eleito PME de Excelência, uma distinção criada pelo IAPMEI e atribuída às empresas que apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão no exercício de 2012.

Segundo Jorge Cid, diretor o Hospital Veterinário do Restelo, “esta distinção veio reconhecer o alto desempenho de gestão no contexto da estrutura empresarial nacional, sendo um indicador importante que transmite credibilidade, estabilidade e sustentabilidade.” Acrescenta ainda, “representa um esforço na gestão da maior unidade hospitalar privada do país em medicina veterinária”.

Esta foi a única unidade na área da medicina veterinária a ser distinguida com esta classificação. “Significa para nós um orgulho e incentiva-nos a fazer cada vez melhor, continuar um projeto que cada vez está mais sedimentado no exercício da medicina veterinária em animais de companhia”.

O hospital continua no seu trajeto de liderança nacional, a trabalhar com cerca de 50 profissionais efetivos e em regime full time.